Página inicial > Últimas Notícias > Detalhes sobre concurso público para docentes serão divulgados em fevereiro
Notícias IF Farroupilha

Detalhes sobre concurso público para docentes serão divulgados em fevereiro

Publicado em Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 12h54 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O cronograma e os conteúdos programáticos do concurso público de provas e títulos para provimento de cargos do magistério federal da carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFFar serão divulgados ainda no mês de fevereiro.

A divulgação destas informações se dará após a formalização do contratro com a empresa que vai executar o certame. Esta contratação ainda está em andamento. Por esta razão, as informações não puderam ser divulgadas no mês de janeiro, conforme divulgado anteriormente.

Outras informações sobre o concurso podem ser conferidas no Edital nº 578/2017.Os aprovados poderão ser lotados em qualquer um dos campi do Instituto Federal Farroupilha (Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto, São Borja, São Vicente do Sul e Avançado Uruguaiana), de acordo com a necessidade da instituição.

Saiba mais em https://goo.gl/x1TnSJ