Página inicial > Últimas Notícias > IFFar publica lista de candidatos aprovados em cursos de pós-graduação
Notícias IF Farroupilha

IFFar publica lista de candidatos aprovados em cursos de pós-graduação

Publicado em Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 17h29 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar publicou a lista final de candidatos classificados no Processo Seletivo 2024/1 para Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu presenciais e EaD. Os aprovados devem confirmar vaga e realizar matrícula até sexta-feira (15).

classificadospos notícia13122023

A lista com os candidatos aprovados está disponível no Edital nº 504/2023.

De acordo com o Edital nº 385/2023, que rege a seleção, e demais retificações, os candidatos aprovados devem confirmar vaga e realizar matrícula até a próxima sexta-feira, 15 de dezembro.

Para fazer isso, os estudantes devem preencher o formulário disponível no Anexo IV do Edital nº 385/2023 e enviar para o e-mail da coordenação do curso para o qual se inscreveram. A não confirmação da vaga implica na perda da vaga.

Saiba mais

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) abriu inscrições para o Processo Seletivo do curso de Mestrado Profissional. As inscrições vão até 4 de janeiro de 2024. Saiba mais.

Secom