Página inicial > Últimas Notícias > Professor do IF Farroupilha fala sobre currículo integrado em evento do IFAC
Notícias IF Farroupilha

Professor do IF Farroupilha fala sobre currículo integrado em evento do IFAC

Publicado em Segunda, 04 de Julho de 2016, 17h35 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O pró-reitor de Ensino do Instituto Federal Farroupilha, professor Sidinei Cruz Sobrinho, ministra palestra sobre currículo integrado hoje (5), as 15h30, em Rio Branco, no Acre. A atividade ocorre durante o 1º Seminário da Rede IFAC, promovido pelo Instituto Federal do Acre. O evento tem o objetivo de "construir, de forma democrática, a política de Educação Profissional da Rede Federal do Acre".

Veja a programação completa do evento no link abaixo.

Anexos: