Página inicial > São Vicente do Sul > Comunicado à Comunidade Acadêmica do Campus São Vicente do Sul do IFFar
Notícias São Vicente do Sul

Comunicado à Comunidade Acadêmica do Campus São Vicente do Sul do IFFar

Publicado em Terça, 30 de Abril de 2024, 13h37 | por Gabinete SVS | Voltar à página anterior

Prezados estudantes, professores, técnicos administrativos e funcionários,

Informamos que, devido às intensas chuvas que assolam a região nos últimos dias, juntamente com os alertas continuados emitidos pela Defesa Civil e os recentes bloqueios em várias rodovias relatados pela Polícia Rodoviária, as atividades acadêmicas presenciais no Campus São Vicente do Sul do Instituto Federal Farroupilha serão suspensas nos dias 02 e 03 de maio de 2024.

Essa medida é necessária para garantir a segurança de todos os estudantes, professores, técnicos administrativos e funcionários, evitando deslocamentos que podem expor nossa comunidade a riscos durante este período adverso.

Durante o período de suspensão das atividades presenciais, todas as atividades administrativas e de planejamento pedagógico serão realizadas em regime de teletrabalho. Solicitamos que todos os colaboradores organizem suas rotinas para atender a essa necessidade, garantindo a continuidade das operações e preparações essenciais.

Contamos com a compreensão e cooperação de todos para que possamos manter a segurança e o bem-estar da nossa comunidade. Fiquem atentos aos comunicados oficiais para atualizações sobre as condições e recomendações.

Gostaríamos de informar que as atividades na moradia estudantil do Campus São Vicente do Sul do Instituto Federal Farroupilha serão retomadas no domingo, dia 05 de maio de 2024, a partir das 14 horas. Solicitamos aos estudantes que fazem uso da moradia estudantil que programem seus retornos conforme essa agenda para garantir uma organização adequada do espaço e dos serviços.

Adicionalmente, informamos que o refeitório retomará suas atividades no mesmo dia, 05/05/2024, com o serviço de jantar sendo oferecido no horário regular. Assim, todos poderão contar com as refeições no campus a partir dessa data.

Salientamos a importância de todos seguirem as orientações da Defesa Civil e da Polícia Rodoviária para um retorno seguro ao Campus, evitando áreas ainda impactadas por bloqueios ou condições adversas.

Agradecemos a compreensão de todos durante este período e estamos ansiosos para dar continuidade ao semestre letivo com segurança e saúde.

São Vicente do Sul, RS, em 30 de abril de 2024.

Anexos: