Página inicial > São Vicente do Sul > Campus realiza colação de grau em gabinete para formados de cursos superiores
Notícias São Vicente do Sul

Campus realiza colação de grau em gabinete para formados de cursos superiores

Publicado em Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 16h13 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Nesta terça-feira, dia 12 de dezembro, aconteceu Colação de Grau em Gabinete de formandos dos cursos superiores de Licenciatura em Química e Tecnologia em Gestão Pública do Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul. Da Química, Turma 08, formaram grau João Pedro Silveira Reck da Souza e Vagner Americo Dutra; da turma 10 da GP, Ana Laura Masteloto Carvalho e Jeremias Manente dos Santos.

A formatura ocorreu no gabinete da Direção Geral, contando com a presença do diretor geral, prof. Deivid Buttinger Dutra de Oliveira; coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, prof. Cristiano Martins Vieira e da vice-coordenadora do Curso Superior de Licenciatura em Química, profª Fernanda dos Santos Depoi, além de familiares e amigos dos formandos.