Página inicial > São Vicente do Sul > Delegação do Campus participa do VII Jogos dos Servidores do IFFar
Notícias São Vicente do Sul

Delegação do Campus participa do VII Jogos dos Servidores do IFFar

Publicado em Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 11h07 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Nos dias 1 e 2 de dezembro, uma delegação composta por servidores e servidoras do Campus São Vicente do Sul participaram da 7ª edição dos Jogos dos Servidores do Instituto Federal Farroupilha (Josif), ocorrido no Campus Santa Rosa. Foram realizadas competições de modalidades coletivas, atletismo, canastra, xadrez, entre outras.

Além das disputas esportivas, a programação do evento inclui apresentações culturais e momentos de confraternização entre servidores de todas as unidades do IFFar.

*A delegação SVS também teve a participação de colegas dos campi Jaguari e Santa Rosa.

Parabéns a todos os participantes, em especial, aqueles que representaram o Campus SVS!

Acesse aqui o Quadro de Medalhas, por modalidade.