Página inicial > São Vicente do Sul > Campus participa do Encontro de Internacionalização do IFFar
Notícias São Vicente do Sul

Campus participa do Encontro de Internacionalização do IFFar

Publicado em Quarta, 29 de Novembro de 2023, 17h03 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Nos dias 21 e 22 de novembro, aconteceu, na Reitoria do IFFar, o 1º Encontro de Internacionalização, que teve como objetivo reunir membros dos Núcleos de Ações Internacionais (NAI's) para a troca de experiências entre si, com representantes de outras instituições, além de levantar propostas em relação às questões referentes ao tema com a gestão da instituição. O evento também oportunizou um espaço para que os participantes socializem experiências e práticas em internacionalização.

A palesta de abertura abordou o tema “O efetivo processo de Internacionalização no EBTT”, sendo ministrada pelo assessor de Relações Internacionais do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), professor Edilson Pimenta.

O Campus São Vicente do Sul esteve representado pelas prof.as Graciela Bitencourt dos Santos (presidente), Márcia Juliana, Andriza Pujol de Ávila e Janete Arnt (Assessora de Relações Internacionais), além do servidor Fabiano Damaceno, diretor de Pesquisa, Extensão e Produção (DPEP). Na ocasião, profª. Graciela fez uma explanação sobre as ações realizadas no Campus, bem como as projeções para o próximo ano.

Veja abaixo uma ação de internacionalização do IFFar com inscrições abertas:

Servidores TAE do IFFar podem concorrer a bolsa de estudos no Canadá