Página inicial > Santa Rosa > Estudante é premiado na XXII Olimpíada de Química do Rio Grande do Sul
Notícias Santa Rosa

Estudante é premiado na XXII Olimpíada de Química do Rio Grande do Sul

Publicado em Terça, 26 de Dezembro de 2023, 16h16 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O aluno do 3° ano do Curso Técnico Integrado em Edificações, Matheus José Müller, foi premiado com a medalha de bronze na XXII Olimpíada de Química do Rio Grande do Sul 2023. A cerimônia de premiação aconteceu na quarta-feira (20) no auditório da biblioteca central da Unisinos, em São Leopoldo/RS.

WhatsApp Image 2023-12-26 at 3.10.37 PM.jpeg

Foto: O estudante durante a cerimônia de premiação na Unisinos, em São Leopoldo/RS.

A notícia é motivo de satisfação para o corpo docente de Química do IFFar – Campus Santa Rosa. O professor Fabrício Ferrarini acompanhou o estudante durante a premiação e conta que Matheus sempre demonstrou interesse pela Química. “É um aluno muito dedicado e preocupado como os estudos”. Em sua trajetória no IFFar – Campus Santa Rosa, Matheus foi bolsista dos projetos de ensino de experimentação química em 2022 e 2023, sob a coordenação da professora Carla Costa, com a colaboração dos professores Fabrício Ferrarini e Raquel Canova.

Parabenizamos o estudante pela conquista!