Página inicial > Santo Augusto > Banda IF Musical se apresenta em confraternização da 4º etapa da Liga Regional de Futsal de Base
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 01 de Novembro de 2023, 19h52 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Banda IF Musical se apresentou no último domingo dia 29 de outubro, no CTG Pompílio Silva de Santo Augusto, durante o almoço de confraternização da 4º etapa da Liga Regional de Futsal de Base, organizada pela ESAF – Escolinha Santo Augusto de Futsal.

A Liga Regional de Futsal de Base é composta por quatro escolinhas de diferentes cidades tais quais são: Coronel Bicaco, Miraguaí, Derrubadas e Santo Augusto. A faixa etária das crianças é de 5 a 17 anos. Durante o almoço as quatro delegações das cidades estiveram presentes, aproximadamente com um público, entre alunos e familiares, de 350 pessoas.

WhatsApp Image 2023 10 31 at 16.38.55