Página inicial > Santo Augusto > Semana do Técnico em Administração
Notícias Santo Augusto

Semana do Técnico em Administração

Publicado em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 16h52 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os estudantes do curso técnico em Administração integrado ao ensino médio do IFFar – Campus Santo Augusto promoveram de 04 a 06 de setembro a Semana do Técnico em Administração.

O evento teve início na tarde de segunda-feira, dia 04 de setembro, com a palestra sobre “Educação Financeira”, ministrada pelo empresário e Administrador Paulo Tolotti. Na terça-feira, dia 05, pela manhã, os estudantes iniciaram a gincana de integração e à tarde aconteceu a palestra sobre “Relacionamento Interpessoal e trabalho em equipe”, com a vereadora e empresária, Glades Bertollo. Na quarta-feira, dia 06, pela manhã, aconteceu o encerramento do evento com as provas finais da Gincana de Integração.