Página inicial > Santo Ângelo > Jogos Estudantis do IFFar - 8º JEIFF
Notícias Santo Ângelo

Jogos Estudantis do IFFar - 8º JEIFF

Publicado em Segunda, 04 de Junho de 2018, 18h11 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

De 24 a 27/05 aconteceram os Jogos Estudantis do Instituto Federal Farroupilha - 8º JEIFF, onde cerca de 500 alunos de todos os campi participaram da oitava edição dos jogos. Neste ano, o Campus Panambi foi a sede do evento, os alunos disputaram em diversas modalidades: basquete, handebol, vôlei, futsal, futebol de campo, vôlei de areia, atletismo, xadrez e tênis de mesa. Os jogos aconteceram em diversos locais: no ginásio e no auditório do Campus, Ginásio Municipal da Cidade, no Grêmio Desportivo Panambi (GDP) e no SESI.

Além das modalidades esportivas, o evento também contou com uma programação cultural para os alunos, a fim de promover a integração entre os participantes.

A delegação do Campus Santo Ângelo, foi composta de 50 alunos marcando presença nas modalidades de, futsal, futebol de campo, voleibol, vôlei de areia, atletismo, xadrez e tênis de mesa. As equipe são coordenadas pelos professores Larissa Theil e Rodrigo Madalóz.

E os resultados podemos conferir abaixo:

ALUNO(A)

Corrida 800m. feminino/3º lugar

Thais Riquinho

Xadrez feminino individual/3° lugar

Destacamos as alunas Ana Maria, Ana Luiza Zancan e Thais Dalla Rosa que se classificaram para os Jogos dos Institutos Federais da Região Sul - JIF Sul 2018, que acontecerá na cidade de Novo Hamburgo, essa fase da disputa reúne os institutos dos estados do RS, SC e PR.

Parabenizamos a toda a equipe de servidores e alunos que participaram deste evento, exercitando a cidadania, os esportes e integração. Nosso muito agradecimento especial a servidora Marianne Faulstich que fez o registro de todos os momentos durante esses quatro dias de disputas.

Fotos: Larissa Theil, Rodrigo J. Madalóz e Marianne Faulstich

Texto: ASCOM e Larissa Theil

Obs: Para solicitar essas e outras fotos em maior qualidade, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..