Página inicial > Santo Ângelo > início das Aulas de Língua Italiana no IFFar
Notícias Santo Ângelo

início das Aulas de Língua Italiana no IFFar

Publicado em Quinta, 24 de Agosto de 2023, 11h00 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Na última terça-feira, dia 22/08, iniciaram-se as aulas de Língua Italiana no IFFar. Esta é uma ação do Núcleo de Ações Internacionais do IFFar San - NAI.

São duas turmas de Italiano, com aulas ministradas pela Prof. Maria A. Lucca Paranhos. Uma terá aulas no próprio Campus, às terças, no intervalo do almoço e outra, no Centro Municipal de Cultura, no centro da cidade.

Trata-se de uma ação de extensão voltada a alunos do IFFar, servidores do campus e comunidade externa.

Interessou-se? Fique atento à página do campus, acompanhe nossas redes sociais.