Página inicial > Santo Ângelo > Sarau Artístico Multicampi do IFFar ocorre no dia 24 de agosto
Notícias Santo Ângelo

Sarau Artístico Multicampi do IFFar ocorre no dia 24 de agosto

Publicado em Terça, 22 de Agosto de 2023, 11h04 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O 3º Sarau Artístico Multicampi 2023 do IFFar ocorre no dia 24 de agosto, às 19h30, em formato virtual. Serão transmitidas 17 apresentações artísticas de estudantes do IFFar através do canal da WebTV no Youtube.

3sarauartísticoiffar notícia15082023

As apresentações que compõem o Sarau envolvem diversas formas de arte, como desenho, pintura, performance, dança, música, produções audiovisuais, entre outras. Elas podem ser individuais ou coletivas e ter até cinco minutos de duração.

O Sarau Artístico será apresentado na forma de uma transmissão ao vivo realizada pela WebTV do IFFar, através //www.youtube.com/@iffar" style="list-style: none; vertical-align: baseline; margin: 0px; padding: 0px; color: rgba(7, 105, 38, 0.88); text-decoration: none; outline: none medium;">deste link, às 19h30 do dia 24 de agosto. As apresentações, contudo, não são ao vivo. Elas foram enviadas pelos estudantes previamente e serão incluídas na transmissão.

O Sarau Artístico Multicampi do IFFar está em sua 3ª edição. É organizado pelo Núcleo de Arte e Cultura do IFFar (NAC). Acesse a gravação das transmissões das edições anteriores do evento: