Página inicial > Panambi > Trilha Ecológica foi a atividade escolhida para comemorar o Dia do Servidor Público no IFFar – Campus Panambi
Notícias Panambi

Publicado em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 20h17 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No dia 28 de Outubro é comemorado o Dia do Servidor Público. No IFFar - Campus Panambi realizou-se uma atividade de integração diferenciada para sinalizar a passagem dessa data. Na tarde de quarta-feira, 01/11, os servidores e servidoras participaram de uma caminhada pela trilha ecológica do campus, demarcada e identificada por docentes do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Durante o trajeto foram visualizadas as principais espécies vegetais da área, assim como foram explicados os antecedentes históricos do local onde o campus está instalado. A atividade foi orientada pela professor Gerson Müller, sendo bastante apreciada pelo grupo participante.