Página inicial > Panambi > Docentes do IFFar – Campus Panambi oferecem curso preparatório para o Processo Seletivo
Notícias Panambi

Publicado em Terça, 19 de Setembro de 2017, 19h24 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Com o objetivo de rever conteúdos e temas elencados e cobrados em edições anteriores na prova do processo seletivo dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, docentes do IFFar – Campus Panambi oferecerão aulas de reforço em um curso preparatório para alunos de escolas públicas do município.

Poderão se inscrever para concorrer a uma das 40 vagas ofertadas no curso preparatório somente os alunos matriculados no 9 das escolas públicas do município de Panambi. As inscrições dos alunos interessados poderão ser realizadas diretamente nas escolas municipais, até o dia 27/09.

Todos os interessados e inscritos concorrerão às vagas mediante sorteio. O resultado deste sorteio será publicado no site do IFFar - Campus Panambi, na segunda-feira, dia 02/10.

As aulas ocorrerão no IFFar - Campus Panambi, nas terças-feiras, no horário das 13h às 17h. As disciplinas envolvidas nas aulas serão: Português, Matemática, Física, História, Geografia, Química e Biologia. As aulas iniciam dia 3/10 e encerram no dia 14/11/2017. O curso, assim como todas as atividades desenvolvidas no IFFar, é 100% gratuito.

As inscrições para o Processo Seletivo dos cursos técnicos integrados ao ensino médio são totalmente gratuitas e podem ser realizadas até o dia 08/10, no site http://iffarroupilha.edu.br/inscricoes-ps