Página inicial > Panambi > BugCup: IFFar Campus Panambi divulga equipes vencedoras
Notícias Panambi

BugCup: IFFar Campus Panambi divulga equipes vencedoras

Publicado em Terça, 18 de Julho de 2017, 13h20 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na noite de 28/06, oito equipes do IFFar – Campus Panambi reuniram-se para participar da etapa eliminatória da BugCup.  Durante três horas de competição, os trios integrados por alunos de Sistemas para Internet definiram suas estratégias para resolver 10 problemas fornecidos pela Comissão Organizadora (CO).

Após apuração dos resultados, as equipes StraBug e NoBug foram selecionadas para a etapa final do torneio, que será realizada no dia 30 de setembro, no Campus Júlio de Castilhos, durante a Mostra de Educação Profissional e Tecnológica (MEPT), reunindo equipes vencedoras de oito campi do Instituto Federal Farroupilha.

A Comissão Organizadora local parabeniza a todos os participantes e deseja sucesso na etapa final do torneio.

Anexos: