Página inicial > Panambi > Art Déco de Panambi é tema de artigo desenvolvido por docentes do IFFar
Notícias Panambi

Art Déco de Panambi é tema de artigo desenvolvido por docentes do IFFar

Publicado em Terça, 09 de Mai de 2017, 12h25 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Docentes do curso de Edificações levam o nome da instituição para um grande evento internacional

O Antigo Cine Metro, de Panambi, foi tema de um artigo redigido por docentes do curso de Edificações do IFFar – Campus Panambi, e apresentado no Evento Internacional de Arquitetura “A língua que habitamos”, que ocorreu na Universidade Federal de Minas Gerais, no final de abril.

O artigo “Cine Metro, presença marcante do Art Déco em Panambi” foi desenvolvido pelas docentes Fabiane van Ass Malheiros e Josiane Pillar Hinning, que já possuem vários trabalhos publicados sobre a temática do Patrimônio Cultural no município.

A professora Josiane Hinning também publicou outro trabalho nos anais do mesmo evento. “Reflexões sobre o espaço museal da Casa do Escritor Erico Verissimo: experiência, arquitetura e fenomenologia do ambiente construído”, que trata de um dos lugares de memória do município de Cruz Alta.