Página inicial > Panambi > NAPNE campus Panambi, organiza palestra com o tema “O LUGAR DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO NA DIVERSIDADE”, em mais uma noite do evento Com Viver
Notícias Panambi

Publicado em Sexta, 02 de Junho de 2023, 15h32 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No dia 25 de maio de 2023 tivemos mais uma noite de aprendizagens e interlocuções do COMVIVER 2023.

O evento conta com uma programação diversificada, organizada pelos núcleos inclusivos do Instituto Federal Farroupilha, vinculados à CAA - Coordenação de Ações Afirmativas e ao CAPNE - Coordenação de Apoio a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas e terá sua última ação no dia 02 de junho, sábado de manhã, no auditório do IFFAR Campus Panambi.

A palestra do dia 25 de maio foi organizada pelo NAPNE - Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Educacionais e proferida pela Sra. Ana Amália Roveda, Doutoranda da Universidade Federal de Santa Maria, que abordou o tema sob a mediação da Professora Dra. Daniela Medeiros.

Participaram do evento docentes, técnicos administrativos, alunos e comunidade panambiense. A fala foi extremamente enriquecedora, proporcionando-nos saber mais sobre crianças neuro diversas e os desafios de ensinar e aprender.

Se quiser saber mais sobre o NAPNE ou tiver interesse em participar do núcleo, entre em contato conosco.

Assunto(s): ,