Página inicial > Panambi > #OrgulhorIFFar: mais que uma instituição, uma família
Notícias Panambi

#OrgulhorIFFar: mais que uma instituição, uma família

Publicado em Quinta, 12 de Mai de 2022, 09h46 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Quinta-feira é dia de #OrgulhorIFFar!

Hoje viemos trazer a trajetória da Vanessa Schobert Jansen, egressa de Tecnologia em Produção de Grãos (2021) no IFFar - Campus Panambi e Técnica em Agropecuária, pelo IFFar - Campus Frederico Westphalen.

Atualmente Vanessa trabalha como Analista de Sementes na empresa Sementes Guará e traz um pouco da sua história no IFFar – Panambi.

“Ao longo desses 3,5 anos vivenciei diversos momentos marcantes, dentre eles posso citar: os dias de campo, as Práticas Profissionais Integradas (PPIs), visitas técnicas, as aulas muito didáticas realizadas pelos professores, além dos momentos de descontração e analogias durante as aulas para garantir, com excelência, a aprendizagem do conteúdo. Ressalto também a qualidade do ensino, com professores qualificados e preocupados com a aprendizagem dos alunos.

O IFFar não foi somente uma instituição, mas sim, uma família para mim!”

Vanessa também conta como o IFFar foi um aliado para crescer profissionalmente.

“O IFFar foi um grande aliado a me motivar a seguir na área. Durante as aulas fui me familiarizando e gostando da disciplina de Análise de Sementes, que hoje é o meu ramo de trabalho na Sementes Guará, onde realizo análises de sementes para o controle interno de qualidade.”

Parabéns, Vanessa! O IFFar deseja infinitas conquistas na sua vida!