Página inicial > Panambi > Concluídos os debates para o cargo de Diretor Geral do Campus Panambi do IF Farroupilha
Notícias Panambi

Publicado em Sexta, 17 de Junho de 2016, 19h43 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Nos dias 15, 16 e 17 de Junho os três candidatos à Direção Geral do Campus Panambi do IF Farroupilha realizaram debates para apresentar seus planos de gestão e esclarecer dúvidas de alunos e servidores (técnicos administrativos e docentes) quanto a propostas para a instituição.

Durante as explanações foram abordadas questões como o uso da infraestrutura atual, as possibilidades de expansão e as propostas de projetos que envolvam a instituição em seus quatro eixos de atuação: ensino, pesquisa, extensão e produção. Os planos de gestão dos candidatos contemplam também ações para a comunidade de Panambi e região.

Os três candidatos que disputam o cargo de Diretor Geral são:

Alessandro Callai Bazzan: Campus Panambi ainda melhor.

Ericson Flores: Gestão democrática, republicana e poliárquica.

Jaubert Menchik: É possível fazer diferente. Juntos podemos mais.

A votação ocorrerá no dia 30 de junho de 2016, das 09 horas às 21 horas, no auditório da instituição. No Instituto Federal Farroupilha o voto é paritário, ou seja, todos os segmentos possuem mesma representatividade na eleição, com peso de 1/3 para alunos, técnicos administrativos e docentes.