Página inicial > Júlio de Castilhos > Aprovados em 2ª chamada nos Técnicos Subsequentes devem confirmar vaga até 30/11
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Sexta, 24 de Novembro de 2023, 15h23 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

O IFFar publicou a lista de candidatos classificados em 2ª chamada no Processo Seletivo 2024 dos Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio. Os estudantes aprovados precisam confirmar vaga até o dia 30 de novembro.

ps2024subsequentes notícia21112023

Os cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio são aqueles dirigidos a estudantes que já completaram o Ensino Médio e vão fazer apenas o curso técnico no IFFar.

A lista com os candidatos classificados em 2ª chamada está disponível no Edital nº 456/2023, publicado no início da tarde desta terça-feira (21). No link do edital, também estão disponíveis documentos contendo instruções detalhadas sobre a confirmação de vaga, a lista de documentos necessários e modelos de documentos a serem preenchidos.

A confirmação de vaga deve ser realizada de 21 a 30 de novembro. Ela é realizada pela internet, através do envio de documentação pelo sistema de inscrição – o mesmo que o candidato utilizou para se inscrever no Processo Seletivo. Os candidatos aprovados que não realizarem a confirmação perdem o direito à vaga.

Confira outras seleções do IFFar com inscrições abertas:

• Cursos Técnicos Proeja – ensino médio + técnico para estudantes com mais de 18 anos. Inscrições até 1º de fevereiro de 2024;
  • Cursos de Graduação – cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia para estudantes que concluíram o ensino médio. Inscrições até 2 de janeiro de 2024.