Página inicial > Júlio de Castilhos > Diretório Acadêmico do CST Gestão em Agronegócio participa em evento da Cresol
Notícias Júlio de Castilhos

Diretório Acadêmico do CST Gestão em Agronegócio participa em evento da Cresol

Publicado em Terça, 26 de Setembro de 2023, 17h00 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

No dia 15 de setembro, integrantes do Diretório Acadêmico(DA) do Curso Superior de Tecnologia em Gestão em Agronegócio do Instituto Federal Farroupilha Campus Júlio de Castilhos estiveram participando no evento "Cresol Dia de Negócios". O evento foi realizado na praça central de Júlio de Castilhos e contou com a presença dos integrantes do DA Agronegócio, esdutantes, do coordenador do curso professor Rui Pillar, o Diretor Geral do Campus JC Rodrigo Carloto, Diretora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional Daniela Schittler e demais membros da comunidade acadêmica.

WhatsApp Image 2023-09-26 at 15.06.16.jpeg

A participação do Campus Júlio de Castilhos teve o objetivo representar o curso de Agronegócio da instituição, além de divulgar as inscrições para os cursos de 2024 oferecidos pela instituição. Durante o evento, foram distribuídos folhetos informativos sobre os cursos e oportunidades disponíveis no Campus, reforçando o compromisso da instituição em promover a educação de qualidade e formar profissionais qualificados para o mercado.

WhatsApp Image 2023-09-26 at 15.06.15 (1).jpeg

O presidente do DA do CST em Gestão em Agronegócio Alexandre Matias, e a Vice-presidente, Ana Vitória Roos, lideraram a participação do diretório no evento. Eles destacaram a importância da interação com a comunidade castilhense e a oportunidade de colocar o curso de Agronegócio em evidência, mostrando o compromisso do IFFar Campus Júlio de Castilhos com o desenvolvimento da região e a formação de profissionais capacitados para atuar no setor do agronegócio.

O evento "Cresol Dia de Negócios" proporcionou um espaço valioso para estabelecer conexões com a comunidade local, trocar experiências e divulgar as iniciativas do IFFar Campus Júlio de Castilhos. A presença ativa dos alunos e membros da instituição contribuiu para o sucesso da participação, demonstrando o comprometimento do IFFar com a promoção da educação e o desenvolvimento regional.

O IFFar Campus Júlio de Castilhos segue firme em sua missão de oferecer educação de qualidade e promover a integração com a comunidade, reforçando o seu papel fundamental na formação de profissionais para o agronegócio e no desenvolvimento econômico da região.

Texto/Imagens: Alexandre Matias