Página inicial > Jaguari > Estudantes participam do 6º Festival Estudantil da Canção Gaúcha do CTG Invernada do Chapadão.
Notícias Jaguari

Publicado em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 15h35 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Os estudantes do IFFar Campus Jaguari estiveram representando a Instituição no dia 11 de agosto, no 6º Festival Estudantil da Canção Gaúcha do CTG Invernada do Chapadão de Jaguari.

Agradecemos pela participação e parabenizamos nossos queridos estudantes que foram vencedores no Festival:

Emily Aquino da Silveira - 1º lugar Declamação Nível 2

Mateus Oliveira Pivoto - 1º lugar Instrumentista Nível 3

João Arthur Silveira Prestes - 1º lugar Intérprete Nível 3 e 1º lugar Declamação Nível 3.

Assunto(s):