Página inicial > Jaguari > Projeto IF Mais Empreendedor no Município de São Pedro do Sul.
Notícias Jaguari

Projeto IF Mais Empreendedor no Município de São Pedro do Sul.

Publicado em Terça, 27 de Junho de 2023, 11h18 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Aconteceu no dia 26/06 o lançamento do Projeto IF Mais Empreendedor no Município de São Pedro do Sul pelo Prof. Rodrigo Belmonte do IFFar Campus Jaguari, coordenador do Projeto.

WhatsApp Image 2023 06 27 at 11.03.51 1

Na Rede Federal, a Extensão é pressuposto para o Ensino de qualidade em sintonia com as demandas da comunidade local e regional. Parabéns ao Prof. Rodrigo pela iniciativa, agradecimento muito especial à Diretora de Cultura Mariana Binato de Souza, pelo trabalho cuidadoso e competente à frente do Projeto do Geoparque Raízes de Pedra em São Pedro do Sul, RS. Parabéns aos estudantes bolsistas e aos empreendedores envolvidos nas ações que irão qualificar os processos e melhorar os fluxos para o atendimento das pessoas que vivem e moram neste município, e de modo muito afetuoso, aos que visitarão esse município acolhedor e rico em experiências.

Assunto(s):