Página inicial > Jaguari > Campus Jaguari abre processo seletivo para contratação de professor substituto
Notícias Jaguari

Campus Jaguari abre processo seletivo para contratação de professor substituto

Publicado em Terça, 21 de Março de 2023, 09h40 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

A seleção visa contratar docente substituto da área de Matemática.

Edital nº 55/2023 - Processo de Seleção Simplificado de Professor Substituto para Atuar no Ensino Básico, Técnico E Tecnológico.

Thumb site ps substituto jaguari maemática 20231000 525 px

O Instituto Federal Farroupilha - Campus Jaguari abriu processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto para exercício no Campus Jaguari, de acordo com o regime de trabalho definido de 20 horas ou 40 horas semanais.

As inscrições acontecem no período de 23/03/2023 a 02/04/2023. Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/professores-substitutos/

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) mediante preenchimento da Guia de Recolhimento da União (GRU), em endereço eletrônico especificado no edital.

Há isenção do pagamento da taxa de inscrição para candidatos que se enquadrem nas condições tipificadas no edital.

A remuneração dependendo da titulação do candidato pode variar de R$ 3,130,85 a R$ 5.831,21 em regime de trabalho de 40 horas semanais e R$ 2.236,32 a 3.522,21 para 20 horas semanais. Em ambos regimes acrescenta-se auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00, mais auxílio-transporte e auxílio pré-escola.

O processo de seleção constará de 02 (duas) etapas: 1) avaliação curricular (eliminatória e classificatória) – Não presencial; 2) prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) – Não presencial.

Áreas:
Matemática: Licenciatura em Matemática (1 vaga).

Todas as demais informações estão disponíveis no Edital nº 55/2023, que rege o processo de seleção.