Página inicial > Jaguari > Inscrições abertas para os cursos técnicos subsequentes do IFFar.
Notícias Jaguari

Inscrições abertas para os cursos técnicos subsequentes do IFFar.

Publicado em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 09h15 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

São ofertadas vagas em cursos gratuitos presenciais e a distância. Saiba mais na página do processo seletivo.

Noticia 725x396 equal

O Instituto Federal Farroupilha (IFFar) lançou nesta quarta-feira (13) o edital de abertura do processo seletivo 2022 dos Cursos Técnicos Subsequentes, voltados para quem já concluiu ou conclui neste ano o Ensino Médio.

As inscrições são gratuitas, assim como os cursos, e podem ser realizadas online até 15 de novembro, nesta página.

A seleção é por sorteio eletrônico, que será realizado no dia 1º de dezembro de 2021, às 14h.

Inclusão - 65% das vagas dos cursos técnicos do IFFar são reservadas para as cotas. Nesse sistema, são beneficiados estudantes de escola pública, autodeclarados pretos pardos e indígenas e pessoas com deficiência.

O Campus Jaguari estará ofertando no Centro de Referência em Santiago os Cursos:

• Técnico em Administração (Noturno)
  • Técnico em Sistemas de Energia Renovável (Noturno)

Acesse➡️ https://ingresso.iffarroupilha.edu.br

Outras informações poderão ser solicitadas pelo e-mail da Coordenação de Registros Acadêmicos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.