Página inicial > Alegrete > Pesquisa Pública de Interesse: Curso Técnico em Redes de Computadores
Notícias Alegrete

Pesquisa Pública de Interesse: Curso Técnico em Redes de Computadores

Publicado em Segunda, 29 de Mai de 2023, 14h32 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus Alegrete vem através desta pesquisa saber o interesse da comunidade em frequentar um Curso Técnico em Redes de Computadores EAD no IFFar - Campus Alegrete, na modalidade subsequente (para quem já terminou o ensino médio). Caso aprovado pela comunidade, o curso tem previsão de início para o ano de 2024, com aulas a distância, sendo totalmente gratuito.

Como sabemos, a educação a distância tem se tornado cada vez mais popular e acessível, permitindo que estudantes de diferentes localidades e com diversas circunstâncias possam ter acesso a oportunidades de aprendizado.

A consulta pública é um momento crucial para manifestarmos nossas opiniões, sugestões e preocupações em relação a essa proposta. É uma oportunidade para garantirmos que o curso seja planejado e implementado de forma a atender às necessidades e expectativas da nossa comunidade. Cada contribuição conta e é importante para o desenvolvimento de um programa de qualidade.

A sua participação é rápida. Acesse o questionário que se encontra neste link https://forms.gle/r1XSmxudKFiW5TU79 e ajude nesta pesquisa.

pesquisa pública de interesse.png

Ao responder a consulta pública, a comunidade terá a oportunidade de expressar suas opiniões, fazer perguntas e fornecer sugestões construtivas relacionadas ao curso Técnico em Redes de Computadores EAD.

Lembramos de que essa é uma excelente oportunidade para moldarmos o futuro da educação em nossa comunidade. Vamos aproveitar esse momento para garantir que o curso Técnico em Redes de Computadores EAD seja desenvolvido com excelência, oferecendo oportunidades de aprendizado de qualidade para todos os interessados.

Contamos com a participação ativa e engajada de cada um, principalmente compartilhando nosso questionário. Juntos, podemos construir um programa de ensino técnico em redes de computadores EAD que seja relevante, inovador e benéfico para todos os envolvidos.

Para participar, acesse o questionário aqui.