Página inicial > Alegrete > Campus Alegrete participa da VI edição dos jogos dos servidores
Notícias Alegrete

Campus Alegrete participa da VI edição dos jogos dos servidores

Publicado em Terça, 25 de Outubro de 2022, 14h14 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Aconteceu no último sábado (22), no IFFar – Campus São Borja, a VI edição dos Jogos dos Servidores do Instituto Federal Farroupilha (JOSIF). O Campus Alegrete participou de diversas modalidades. Mais de 20 servidores competiram nas seguintes modalidades: Voleibol Masculino (1º lugar), Futsal Masculino (2º lugar), Voleibol Feminino (2º lugar), Revezamento Misto (2º lugar), Volei de Areia (1º lugar), Tênis de Mesa (2º lugar), Lançamento de Dardo Feminino (3º lugar), Arremesso de Peso Feminino (2º lugar), Bocha Campeira, Beach Tênis Feminino, Beach Tênis Masculino, Lançamento de Dardo Masculino, Volei de Areia e Truco.

WhatsApp Image 2022-10-24 at 18.43.17.jpeg

O evento Jogos dos Servidores é uma ação do Instituto Federal Farroupilha, sob a responsabilidade da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional. A competição esportiva tem como finalidade promover a qualificação do ambiente organizacional, a potencialização do desempenho dos servidores no âmbito do trabalho através da integração intercampi e a busca por estreitar relações entre os servidores. Conta ainda com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e dos professores de Educação Física dos campi.

Ao todo 9 campi do IFFar e a reitoria estiveram presentes, sendo São Borja (anfitrião), Alegrete, Júlio de Castilhos, Frederico Westphalen, Santo Augusto, Santa Rosa, Jaguari, Santo Ângelo e São Vicente do Sul.

Participaram das competições, 130 atletas em 11 modalidades esportivas: Futsal masculino, Vôleibol masculino e feminino, Vôlei de praia 4x4 misto, Beach tênis livre, Tênis de mesa livre, Xadrez individual livre, Truco trio livre, Bocha dupla livre, Fifa livre e Atletismo recreativo.