Página inicial > Alegrete > Participação na Mept oportuniza troca de conhecimentos entre alunos e servidores
Notícias Alegrete

Publicado em Segunda, 17 de Outubro de 2022, 16h51 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

A Mostra de Educação Profissional e Tecnológica aconteceu dia 14 de outubro de 2022 no Campus Santo Ângelo. O evento contou com a participação de estudantes, servidores docentes e técnicos-administrativos em educação do Campus Alegrete. Os alunos apresentaram seus trabalhos no formato de pôster e na Mostra de Inovação, orientados pelo professor Rafael Winter.

Além da Mostra, duas equipes representaram o Campus Alegrete na final do Torneio de Programação - BugCup, acompanhados pela professora Daniele Fernandes e Silva, e um de nossos alunos participou do desafio final do ByeBye Boss.

Além de trabalhos acadêmicos e de inovação, desafios de programação e empreendedorismo, representantes do Grêmio estudantil também participaram do Encontro das Lideranças Estudantis do IFFar.

WhatsApp Image 2022-10-17 at 08.36.02.jpeg

O evento oportunizou um espaço para encontros e reencontros, exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e construção conjunta de conhecimento a partir da divulgação de ações institucionais no campo do Ensino, da Pesquisa e da Extensão.

A Delegação do Campus Alegrete contou com a participação de 15 alunos: 4 alunos do Grêmio Estudantil, 2 apresentadores de trabalho, 3 na mostra de inovação, 1 no ByeBye Boss, 6 na BugCup, que foram acompanhados por 3 professores, 2 TAEs e 1 motorista.

O Campus Alegrete agradece ao Campus Santo Ângelo pela recepção e organização do evento.