Página inicial > Alegrete > Abertura das inscrições nos cursos técnicos subsequentes será no dia 13/10
Notícias Alegrete

Abertura das inscrições nos cursos técnicos subsequentes será no dia 13/10

Publicado em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 14h36 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Mudança de data é decorrente da determinação, pelo Ministério da Economia, de ponto facultativo na próxima segunda (11), quando não haverá expediente no IFFar.

MUDANCA_PS_614x332-equal.png

Nesta quinta-feira, o Ministério da Economia, por meio da Portaria ME nº 11.923, publicada no Diário Oficial da União, determinou o dia 11 de outubro como ponto facultativo nas instituições públicas. Desta forma, o lançamento do edital de abertura do processo seletivo dos cursos técnicos subsequentes, que estava programado para a próxima segunda-feira, será publicado na quarta-feira, 13 de outubro. Confira mais informações sobre a seleção no site ingresso.iffarroupilha.edu.br.

Secom