Alunos dos cursos técnicos são classificados no IncubaLab - Sebrae/Unipampa
Na última terça dia 23 de Junho duas equipes compostas por alunos dos cursos técnicos em administração e informática estiveram participando da etapa do Programa IncubaLab, o Bootcamp promovido pelo Sebrae em conjunto com o PROINOVE/Unipampa. Na ocasião os estudantes apresentaram seus projetos inovadores e puderam validá-los diante de uma banca avaliadora. Das quatro equipes classificadas para a próxima jornada: o StartupRS Go duas são dos estudantes do Campus Uruguaiana. A Equipe Faz Bem é composta pelos estudantes do técnico em informática Antonio Barreto e Murilo Jaques, além de Bernardo Fagundes e a BioLar por Isally Friedrich, Érica Vázquez e Eduarda Witt alunas do técnico em administração. Parabéns anos nossos estudantes!!! Estamos na torcida pelo sucesso contínuo de vocês na próxima etapa desta jornada empreendedora.
https://www.iffar.edu.br/component/k2/item/47212-Alunos%20dos%20cursos%20t%C3%A9cnicos%20s%C3%A3o%20classificados%20no%20IncubaLab%20-%20Sebrae/Unipampa#sigProIde76ec25b8c
Redes Sociais