Delegação do Campus parte na segunda-feira para os Jogos Estudantis do IFFar
O Instituto Federal Farroupilha - Campus São Vicente do Sul participará da 14ª edição dos Jogos Estudantis do IFFar (JEIF 2026), que ocorrerá de 29 de junho a 3 de julho, no Campus São Borja. A delegação é formada por 57 estudantes-atletas, acompanhados por seis servidores, e embarca na manhã de segunda-feira (29) rumo à competição. Nesta edição, o evento deve reunir cerca de 700 participantes, entre estudantes-atletas e servidores de todos os campi da instituição.

Antes da viagem, os/as atletas participaram, na manhã desta sexta-feira (26), de um encontro promovido pela Direção de Ensino e pela chefe da delegação, professora Evelize Dorneles Minuzzi. Na ocasião, foram repassadas as últimas orientações sobre a programação, a logística da viagem e as normas de participação no evento. O momento também foi marcado por uma mensagem de incentivo e votos de boa sorte aos estudantes, que receberam os tirantes e bottons que identificarão a delegação durante os jogos. O grupo contará com o acompanhamento dos professores André Augusto Colombo, Haury Temp, Leonardo Germano Krüger e Jessica Wesner Lemos, que integram a comissão técnica.
Promovidos pelos Núcleos de Educação Física dos campi e da Reitoria, em conjunto com a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), os Jogos Estudantis do IFFar integram a política de Educação Física da instituição e têm como objetivo incentivar a prática esportiva, promover a integração entre os estudantes e fortalecer valores como respeito, cooperação e trabalho em equipe. Nesta edição, as disputas ocorrerão em nove modalidades esportivas: Futsal, Voleibol, Handebol, Basquetebol, Vôlei de Praia, Tênis de Mesa, Atletismo, Xadrez e Futebol. Veja aqui o site oficial do 14º JEIF.
LEIA MAIS:
Campus São Borja sedia 14º Jogos Estudantis do IFFar a partir de segunda-feira (29)
Redes Sociais