Página inicial > Docente do ProfEPT participa de evento na Eötvös Loránd University (Hungria)

Docente do ProfEPT participa de evento na Eötvös Loránd University (Hungria)

Publicado em Terça, 11 de Julho de 2023, 13h55 | por PROFEPT | Voltar à página anterior

O Professor Rafael Bueno, docente permanente do mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica do IFFar, está participando do CERME 13 (13° Congresso Europeu de Pesquisa em Educação Matemática).
Na ocasião o Professor apresenta dois trabalhos. Um produzido com a Professora Ana Henriques, da Universidade de Lisboa, e outro com os Professores Diego Lieban, do IFRS, e Zsolt Lavicza, da Universidade Johannes Kepler (Áustria).
A Comissão Acadêmica Local do ProfEPT parabeniza ao professor Rafael pelos trabalhos desenvolvidos e apresentados e por estar representando o ProfEPT e o IFFar em tão importante evento internacional.

WhatsApp Image 2023 07 11 at 09.38.04

Assunto(s):