Página inicial > Eventos Institucionais > 2ª Jornada do Curso Técnico em Administração - CR de Santiago

2ª Jornada do Curso Técnico em Administração - CR de Santiago
Quinta-feira, 30. Junho 2022, 19:00 - 21:00
Visualizações : 179
por ascom_jag

2ª Jornada do Curso Técnico em Administração acontece no CR de Santiago na próxima semana

Os estudantes e professores do I semestre do Curso Técnico em Administração Subsequente do Instituto Federal Farroupilha Campus Jaguari/ Centro de Referência de Santiago convidam colegas, professores, servidores, administradores, gestores ou interessados nas temáticas, a participar da 2ª Jornada de Estudos Interdisciplinares do Curso Técnico em Administração, a realizar-se nos dias 29 e 30 de junho no Centro de Referência de Santiago a partir das 19 horas.

A 2ª Jornada consiste em um projeto planejado, organizado e executado pelos estudantes e professores e é resultado da Prática Pedagógica Integrada (PPI), realizada no primeiro semestre e tem por objetivo fomentar um espaço de construção e compartilhamento de experiências para além dos muros da instituição, constituindo-se em um espaço de contribuição para a qualificação e diversificação das práticas de ensino, pesquisa e extensão nessa área em nosso território de atuação.

As temáticas dos dois dias são: “Direito Trabalhista” e “Gestão de Pessoas”, conforme os cards de divulgação abaixo.

As inscrições podem ser realizadas em: https://forms.gle/HQwpGrDVRuNxxLZd9

Cartaz dia 2