Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ouvidoria > Canais de Atendimento
Início do conteúdo da página
Ouvidoria

Canais de atendimento e informação

Publicado em Segunda, 27 de Junho de 2016, 20h27 | por Assessoria de Comunicação | Voltar à página anterior

O cidadão que deseja apresentar uma manifestação (denúncia, reclamação, solicitação, sugestão, elogio) deverá acessar o sistema de Ouvidorias do Poder Executivo (e-OUV)

Se desejar, a ouvidoria recebe manifestação presencial ou por meio telefônico:

  • Atendimento Presencial: dependências da Reitoria do IFFar situada na Rua Esmeralda, n° 430, Faixa Nova de Camobi, Santa Maria, Rio Grande do Sul.
  • Telefone: (55) 3218 9803 
  • E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
registrado em:
Assunto(s):
Fim do conteúdo da página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha
Alameda Santiago do Chile, 195 - Nossa Sra. das Dores - CEP 97050-685 - Santa Maria - Rio Grande do Sul. Telefone: (55) 3218-9800